Prefeitura Municipal de Matutina lança seu novo portal na internet

A Prefeitura Municipal de Matutina lança seu novo portal na internet.

Informações institucionais, geográficas, históricas, turísticas e administrativas estarão a disposição do Matutinense. É possível deixar uma mensagem para o prefeito. A intenção desse espaço é trabalhar em conjunto para dar continuidade ao crescimento de Matutina. Queremos falar sobre o que foi feito e o que está por vir.

O novo site foi idealizado com o objetivo de prestar informação rápida ao cidadão, para que ele saiba sempre o que está acontecendo na administração municipal. Facebook e twitter foram criados para a maior interação com o cidadão matutinense.

Importante lembrar que este espaço é a primeira ferramenta de transparência que visa dar visibilidade a todos os atos administrativos com vistas ao cumprimento da Lei de acesso à informação. No portal o cidadão pode conferir todas as receitas e despesas através do links Portal da Transparência e Lei de Acesso a informação.

Também será possível acompanhar os procedimentos licitatórios realizados pela Prefeitura.