Menu de acesso

Ouvidoria geral

A Ouvidoria atua quando o municipio não se sente atendido pelos orgãos públicos.

Ir para ouvidoria

Solicitar serviço

Solicite retirada de entulho, troca de lâmpadas, conserto de calçadas, tapa-buracos e outros serviços da Prefeitura.

Solicitar serviços

Poda de árvores

Solicite suspensão de vegetaçao, cortes e poda de árvores

Solicitar serviços

Sugestões e críticas

Sua opinião é muito importante para nós. Mande sua sugestão, crítica ou elogio para a prefeitura.

Enviar mensagem
Publicado:

24 de abril de 2024

Matutina promove a Oitiva da PNAB

A Prefeitura de Matutina, por intermédio da Secretaria Municipal Ação Social, promoveu no dia 23 de abril, às 19h no Galpão Municipal, de forma presencial, a Oitiva para PNAB II.
A assembleia pública foi aberta a qualquer cidadão interessado, no entanto atraiu como maior público, os trabalhadores e promotores da Cultura local, com um público total de 08 pessoas.
Na ocasião foram discutidos os objetivos da PNAB, que visa estimular o fomento à cultura, por meio de editais e chamamentos públicos para entidades, pessoas físicas e jurídicas que atuem na produção, na difusão, na promoção, na preservação e na aquisição de bens, produtos ou serviços artísticos e culturais.
Durante o processo, foi ofertado um formulário para preenchimentos dos participantes, que servirão para base na elaboração do Plano de Ação e distribuição da verba no município.
O formulário foi preenchido por todos os presentes, também ficara disponível no site da Prefeitura Municipal. No questionário será possível encontrar perguntas relacionadas ao Fomento Cultural; Obras Reformas e Aquisição de Bens Culturais; Custos para Operacionalização da Lei; Subsídio Mensal à Espaços Culturais.
Enquanto as ações culturais das Leis Aldir Blanc I e Paulo Gustavo possuíam caráter emergencial, a PNAB receberá investimentos regulares para o desenvolvimento de projetos e programas culturais.
Uma importante informação, é que os interessados em participar dos Editais da PNAB, deverão estarem cadastrados nos Indicadores Culturais de Matutina.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail
[email protected] ou por telefone (34)99734-6417

Em anexo, a reportagem, segue a Ata lavrada no momento da Oitiva, e a lista de presença.

ATA E LISTA DE PRESENÇA

Período Eleitoral

Informamos que a partir de 06 de julho de 2024, durante o período eleitoral, o site da Prefeitura Municipal de Matutina MG estará suspendendo suas informações referentes aos trabalhos, obras e serviços, atendendo ao que determina a Lei Eleitoral (Lei Federal n.º 9.504/1997), com previsão de retorno normal, após as eleições. O site ficará com acesso apenas a informações de Licitação, Tributos e Portal da Transparência.
Agradecemos a compreensão.

Isso vai fechar em 10 segundos