Menu de acesso

Solicitar serviços

Sugestões e críticas

Enviar mensagem

Leia mais sobre a notícia

Publicado:

20 de julho de 2020

Pregão Presencial nº 12/2020

Pregão Presencial para aquisição de 01(um) veículo 0 km adaptado para Ambulância para este município de Matutina.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO DA LEI ELEITORAL - 15/08/2020

Data a partir da qual é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta.